quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vai indo que eu não vou

Só pra variar, estou aqui sem nada a dizer. E vamos que vamos, porque hoje, veja só, tem Brasil e Argentina decidindo título. É isso aí. Título de alguma coisa, em Belém do Pará, no Mangueirão, depois de um 0 a 0 medonho na Argentina. Seria uma reedição da velha Copa Roca? Foda-se. Vamos às escalações dos dois selecionados (fonte UOL):

BRASIL: Jefferson; Danilo, Rhodolfo (Dedé), Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Ronaldinho; Lucas, Borges e Neymar.

ARGENTINA: Orion; Cellay, Domínguez e Desábato; Pillud, Augusto Fernández, Canteros, Montillo (Guiñazu) e Papa; Mouche e Viatri.

Bom, estarão todos vestidos com os uniformes de Brasil e Argentina? Então é Brasil e Argentina. Fazer o quê?

É óbvio que eu não serei testemunha dessa pelada.

Amanhã vocês me contam. Mas fica aqui a minha proposta: que o próximo jogo dessas duas máquinas seja na Rua Javari.

E eu li que o ingresso vai custar mais caro que na Inglaterra, ou seja, o torcedor brasileiro pagará mais caro para ver esse joguinho do que o ingês para ver sua Seleção. Claro, né? O salário mínimo no Brasil é quase igual ao da Inglaterra. O trabalhador brasileiro e o inglês, em relação à qualidade de vida, estão quase na mesma. Nada mais justo que eles paguem a mesma coisa para assistir aos jogos de suas seleções, certo CBF? À puta que o pariu. Às vezes me dá uma vontade de riscar o Teixeira do meu nome e de transmitir à minha filha meu primeiro sobrenome.






Nenhum comentário:

Postar um comentário