segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dá-lhe, Givanildo!

É isso aí, Coelho. Fé, minha gente. Fé no trabalho do grande Givanildo. Jogando o fino, o América ontem deu uma sacolada no Vasco, 4 a 1, e agora segue rumo à 16ª colocação do campeonato. Deixem o homem trabalhar, meu povo. Deixem o homem trabalhar que a coisa dará certo. E o América, ano que vem, continuará na primeirona.

Um passo de cada vez. Agora nós encostamos no vice-lanterna Atlético-PR e precisamos alcançar, a longo prazo (não tão longo assim, hein?) o Bahia, que está com 24 pontos, portanto, sete a mais que nóis. O Santos ali é um intruso. Tem uma pá de jogo a menos e vai chegar entre os oito primeiros com certeza. Temos que mirar no Bahia.

Próximos jogos: Inter no Beira-Rio; Avaí em casa e clássico contra o Cruzeiro. Temos que levar sete pontos desses nove. Empate com o Inter e vitória sobre Avaí e Cruzeiro. O Avaí é adversário direto e, portanto, não podemos nem sonhar em não vencer. Se conseguirmos cumprir essa meta, acredito que já estaremos em 17º.

Sou torcedor do América? No, sir. Sou Givanildo Futebol Clube. Chutem a bunda dele e eu vou querer mais é que vocês afundem nas profundezas da quarta divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário