Entrei no terceiro dia do regime. Está duro. Para facilitar a minha vida, resolvi me manter longe do sofá, longe da televisão, longe das minhas atividades de praticante do sofaísmo. Afinal, sempre fui um sofaísta peso-leve e acabei passando para a categoria peso-médio. Daqui a pouco vem o peso-pesado, o peso-americano-comendo-potes-de-sorvete-em-frente-à-tv e por aí vai.
Achei melhor interromper por uns tempos. Enquanto isso, tenho acompanhado mais os eventos esportivos pela Internet, porque, desculpem, não dá pra ver um joguinho comendo rúcula e tomando iogurte desnatado.
Talvez isso prejudique um pouco minhas atuações e eu caia no ranking mundial do sofaísmo, mas, é por uma boa causa. Aproveitemos que os próximos eventos importantes do mundo do tênis serão apenas em outubro; aproveitemos que o Givanildo não está conseguindo dar jeito no América e que o Corinthians desce a ladeira vertiginosamente (olha o Vasco aí, fazendo barba e bigode); aproveitemos que o Vettel já liquidou a temporada 2011 de Fórmula 1; que os jogos da Champions League sempre passam no horário de labuta; que o mundial de atletismo já passou e que o mundo do esporte pode rodar sem mim (eu acho).
Enquanto isso, eu fico aqui, falando merdas e mais merdas do que me der na telha. Enquanto isso, eu aprecio as arquibancadas da Rua Javari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário